Colégio Emanuel abre inscrições para o Concurso de Bolsas 2024

22 de agosto de 2019
Colégio realiza mostra com trabalhos dos alunos do Infantil I e II
22 de agosto de 2019

O Colégio Emanuel tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o aguardado Concurso de Bolsas 2024, a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de agosto. Esta é uma oportunidade única para os estudantes brilhantes e dedicados que desejam trilhar um caminho de excelência educacional.

Desde a sua fundação, o Colégio Emanuel tem se dedicado a proporcionar uma educação de qualidade, aliando tradição e inovação para preparar os alunos não apenas para o presente, mas para um futuro repleto de possibilidades. Com um corpo docente altamente qualificado e moderna infraestrutura, o colégio oferece um ambiente estimulante onde os alunos podem explorar seus interesses, desenvolver suas habilidades e alcançar seu máximo potencial.

As inscrições para o Concurso de Bolsas 2024 são uma oportunidade para os jovens talentos demonstrarem suas aptidões acadêmicas e se destacarem em nossa comunidade educacional. As bolsas oferecidas são um reflexo do compromisso com a meritocracia e o reconhecimento do esforço dos alunos em busca da excelência.

Além disso, informamos que as matrículas para o ano letivo de 2024 já estão abertas. Se você está buscando uma educação diferenciada e enriquecedora para seus filhos, o Colégio Emanuel é o lugar ideal para você.

Para obter mais informações sobre o Concurso de Bolsas, matrículas para 2024 ou qualquer outra dúvida que possa surgir, sinta-se à vontade para entrar em contato pelo telefone (18) 3301-5550. Também estamos disponíveis para atendimento presencial em nossa sede, localizada na rua Cussy de Almeida, 965.

Junte-se a nós no Colégio Emanuel e faça parte de uma jornada educacional que visa o sucesso acadêmico e pessoal. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa comunidade!