Colônia de férias promove atividades temáticas

Colégio Emanuel oferece alimentação balanceada
Pais podem acompanhar online as atividades dos filhos
Colégio Emanuel oferece alimentação balanceada
Pais podem acompanhar online as atividades dos filhos
24 de julho de 2018

Durante o período de férias escolares o Colégio Emanuel continua de portas abertas oferecendo uma atividade extra para as crianças, envolvendo recreação e muitas atividades educativas com temas semanais. Os pais que precisam trabalhar ou até mesmo que procuram atividades para os filhos neste período podem optar pelo programa da escola, que recebe também alunos de outras unidades escolares do município.

Sempre com apoio das professoras e demais integrantes da equipe educacional e administrativa, as atividades são realizadas em período parcial e integral, e incluem atividades lúdicas, trabalhos manuais, brincadeiras e muita diversão. Agora em julho as atividades ficaram concentradas na unidade 1.